sexta-feira, 15 de maio de 2009

NOVOS TEMPOS

Hoje fui tomar um lanche com a minha amiga Anayde Lima ( do Julia Gastronomia) e ela me deu uma boa idéia para dar continuidade a meu blog e dar mais cara de blog com publicações mais frequentes.
A partir de hoje o meu blog direto da cozinha além das receitas gostosas, também será um canal para informar eventos ligados a gastronomia, sejam eles pequenos ou grandes.
Obrigada Anayde, espero que você e outras pessoas possam aproveitar os eventos bacanas ligados a gastronomia que tem acontecido na cidade.
Lembrando que apenas vou indicá-los como evento e não me responsabilizo sobre a qualidade, portanto, os interessados, devem avaliar se vale ou não a pena participar, aqui será apenas um veiculo para reunir num só lugar as informações do que está acontecendo.
Quem sabe a gente se encontra em algum deles. Divirtam-se e participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário